Avaliação Psicossocial NR33 e NR35

Avaliação Psicossocial NR33 e NR35

Os trabalhos relacionados as Normas Regulamentadoras 33 (espaço confinado) e 35 (trabalho em altura) são de altíssima complexidade e risco, os quais exigem do profissional o equilíbrio relacionado aos aspectos cognitivos, emocionais, personalidade e social. 

Nosso objetivo através da Avaliação Psicossocial é avaliar as condições psicológicas desse profissional diante de situações de risco, desta forma, pretende-se atender as exigências das NR33 e NR35 e minimizar as chances de acidente no trabalho, garantindo sua segurança e dos demais colaboradores da equipe.

Prezamos pela devolutiva da avaliação psicossocial, pois é através dela que conseguimos analisar em quais aspectos o colaborador necessita de mais atenção, sendo assim, independentemente do laudo apresentar  Apto ou Inapto para realizar o trabalho em altura e espaço confinado, o avaliado e o responsável pela solicitação da avaliação psicossocial, serão orientados sobre as recomendações inseridas no laudo, as quais ajudarão na prevenção de acidentes no trabalho.  

Ministério do Trabalho: 

Com o objetivo de resguardar a saúde e segurança do colaborador em suas condições de trabalho, o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) aprovou as normas regulamentadoras NR33 e NR35.

 NR33 Espaço Confinado 

É qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados para a entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou o enriquecimento de oxigênio.

NR35 Trabalho em Altura 

É toda atividade executada acima de 2,00m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda.

Atendimento

  • (11) 4198-0829
  • contato@lsvconsultoria.com.br
  • Rua Campos Sales, 303 - 7º andar - sala 708 - Centro - Barueri - SP
  • Visualizar Mapa